video image
video image

A CENTRALIDADE DAS PESSOAS

Como crescer juntos

Não há distinção entre a empresa e as suas pessoas: a Gefran é a sua gente

title image
title image
A Gefran está além da tecnologia. E além da tecnologia estão as pessoas: a promessa é criar valor para todos os stakeholders através de uma organização profissional à qual seja verdadeiramente desejável pertencer.
O Grupo estabeleceu para si objetivos ambiciosos: qualidade de vida dentro e fora da empresa, saúde e segurança no local de trabalho, igualdade de oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, respeito pela diversidade e satisfação do cliente.
Somos uma empresa familiar multicultural com raízes italianas e uma visão global que celebra a singularidade e a diversidade num ambiente de trabalho inclusivo, gerando valor através das nossas diferenças.
Para nós, o talento reside na singularidade de cada indivíduo, alimentado pelo nosso desejo contínuo de inovar. Investimos significativamente no crescimento das pessoas, reconhecendo que a competitividade depende da contribuição individual das pessoas para alcançar os nossos objetivos.
A formação é um pilar fundamental, permeando diversos projetos e focada no fortalecimento de competências e no crescimento profissional através da FLY, Academia de Talentos Gefran.
A qualidade de vida na empresa vai além do trabalho, abraçando a cultura de saúde, segurança do trabalho e segurança de TI. Implementamos programas de bem-estar e comprometemo-nos a respeitar os mais elevados padrões de qualidade, como demonstram as diversas certificações atribuídas ao nosso Sistema de Gestão Integrado (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e SA8000).
Entre os objetivos que nos propomos no âmbito do nosso Plano Estratégico está a promoção do acesso feminino às disciplinas STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Matemática), um projeto com o qual estamos empenhados em superar os estereótipos de gênero e envolver famílias e escolas para para proporcionar oportunidades educacionais mais equitativas e inclusivas.

As últimas notícias